Pesquisar

ATUALIZAÇÕES

ATUALIZAÇÕES DIARIAS DE CONTEUDOS.

sábado, 28 de novembro de 2015

COGU ESTA DE CASA NOVA... CONFIRA!!!

Organização brasileira abrirá time de CS:GO e seu primeiro integrante é o sniper COGU!

Muito se especula sobre a grande volta de um dos maiores nomes da história do E-Sport brasileiro, o sniper Raphael “COGU” Camargo foi contratado para ser o primeiro membro da organização INTZ e-Sports Club. O jogar campeão mundial será o líder do time que abrirá uma seletiva para escolher quem serão os seus 4 parceiros de equipe.



Confira a declaração que a organização postou em sua página no Facebook:
Visando nossa missão de ser o maior clube da América Latina e alinhado ao nosso projeto de expansão internacional em 2016, estamos felizes em anunciar a nossa 10ª equipe competitiva dentro do seu intrépido clube.
Agora é a vez da modalidade CS:GO para competir pelo mundo. E você pode fazer parte dela.

Seja um dos 4 jogadores que jogarão ao lado do nosso primeiro jogador: Raphael “Cogu” Camargo. De volta ao cenário competitivo, Cogu já foi o melhor jogador do mundo e campeão mundial a frente da histórica equipe brasileira de e-sports MIBR.
O plano traçado pela INTZ é bem claro e estruturado:

FASE 1 – PREPARAÇÃO

Missão a concluir: ser a melhor equipe de CS:GO da América Latina
– Equipamentos gamer by Cougar
– Vestuário completo
– Ajuda de custo mensal
– Cobertura de todos os gastos para competir
– Training Center fixo para eventos importantes no Complexo INTZ
– Staff completa de 15 pessoas com nutricionista, psicólogo, personal marketing etc
E muito mais.

FASE 2 – EXECUÇÃO

Missão a concluir: ser a melhor equipe de CS:GO do Mundo
– Salário mensal
– Gaming House nos Estados Unidos
– Operação de suporte nas Américas e Europa
E muito mais.
Finalmente, há alguns requisitos mínimos que você precisa atender antes da inscrição, confira quais são eles:
– Ter ao mínimo 18 anos ou completar a idade até final de 2015
– Ter disponibilidade para sua profissão de segunda a sexta, das 10h às 19h
– Ter disponibilidade para viajar pelo Brasil e exterior
– Morar em São Paulo ou ter disponibilidade imediata para se mudar
– Ter ao mínimo 3 anos de experiência jogando CS:GO

Caso você esteja de acordo com todos eles, se inscreva em: INTZ


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MELHORES JOGADORES DE CS:GO 2015

Muita gente poderia duvidar que o bom e velho CS seria tão popular quanto na época de ouro das lan-houses, mas Counter-Strike: Global Offensive
conseguiu uma fama absurda graças aos eSports.
O cenário competitivo do game está no auge, o que significa que os melhores jogadores realmente ficam famosos entre os fãs. Porém, eles precisam ser bons. Muito bons.
Começa agora uma serie sobre os dez melhores jogadores de CS: GO da atualidade, seguindo critérios que envolvem não só desempenho online ou em competições, mas equipe atual e quantidade de eventos top-tier completados. É hora de sentir aquela pontada de inveja — ou se inspirar de vez.


10. Kenny Schrub, o "kennyS"


Até o final de 2014, ele ficou em sexto lugar no top vinte melhores jogadores. Ele é fluente em AWP, tornando íngreme Killa, mas não é o melhor atirador de elite no jogo. Atualmente Kennys 19 anos. Sua carreira começou há 3 anos, quando ele começou a tocar para os VeryGames equipe em CS: Source. Em 2013, ele deixou a equipe e se mudou para a equipe VeryGames recursiva. No entanto, ele estava lá por apenas três meses e deixou-a, começando a jogar para o Clan-Mystik. Próximo clã místico ele viaja para a equipe Titan.
O francês do Team EnVyUs tinha um desempenho muito melhor entre o fim de 2014 e início deste ano, mas perdeu um pouco da glória após uma atualização em sua especialidade, a AWP. Ainda assim, continua com ótimos resultados individuais, às vezes até levando a equipe nas costas.



9. Tyler Latham, o "Skadoodle"

O destaque do time Cloud9 é um dos melhores snipers do mundo. Esse norte-americano se destaca pelos flick shots (tiros rápidos e precisos em que até parece que a mira telescópica estava desligada na hora). É possível que ele suba no ranking se o time apostar mais em competições internacionais.


8. Aleksandr Kostyliev, o "s1mple"


Mais um especialista em AWP. O ucraniano de apenas 17 anos está de molho em competições: em 2014, ele foi banido por cerca de um ano pela Electronic Sports League (ESL). Quando a pena terminar, entretanto, é bem possível que ele se torne um dos melhores jogadores das nações ex-União Soviética.



7. Robin Ronnquist, o "flusha"

Melhor jogador da fnatic, o sueco foi um dos destaques de CS: GO durante todo o ano passado. Ele adota um estilo mais passivo com o rifle e atualmente é menos protagonista na equipe, deixando o coletivo brilhar.

6. Freddy Johansson, o "KRiMZ"

Outro atleta da fnatic. Ele é conhecido por ser praticamente letal com a M4A1-S e a AK-47, errando pouco e mantendo sempre o padrão elevado de jogo.

5. Janusz Pogorzelski, o "Snax"

Destaque da equipe Virtus.pro, o polonês Janusz é um jogador bastante versátil, atuando em várias posições diferentes e se destacando por armadilhas e malandragens.

4. Vincent Cervoni, o "Happy"

Mais um membro da Team EnVyUs. Polêmico, ele costuma deixar os colegas da equipe irem na frente para servirem de isca, mas isso não impedem o desempenho do rapaz ser excelente. É considerado um "jogador completo" em versatilidade com armas e táticas.


3. Ladislav Kovacs, o 'GuardiaN'

Um dos melhores do mundo desde 2012, Ladislav atualmente está na equipe Natus Vincere. É o destaque da equipe que recentemente foi considerada a segunda melhor do mundo.

2. Nicolai Reedtz, o 'device'

Esse dinamarquês da Team SoloMid é um monstro tanto com a AWP quanto usando rifles comuns. O desempenho vitorioso da equipe tem muito a ver com as performances dele.

1. Olof Kajbjer, o 'olofm'

Incontestavelmente a medalha de ouro no ranking. O sueco Olof joga no nível máximo com qualquer tática ou arma. O rapaz (que inclusive é o jogador da imagem que ilustra o topo da matéria) parece não ter má fase e, se depender dele, a fnatic não sai tão cedo do topo.