Pesquisar

ATUALIZAÇÕES

ATUALIZAÇÕES DIARIAS DE CONTEUDOS.

domingo, 20 de março de 2016

Após quatro anos inativo, mibr anuncia retorno ao Counter-Strike

Campeã mundial em 2006, a organização que consagrou o Counter-Strike brasileiro no cenário internacional está de volta. OMade in Brazil (mibr) anunciou neste domingo (20) seu retorno ao cenário competitivo.
O mibr terá por trás o empresário Paulo Velloso, criador da organização. Ele havia se afastado dos esportes eletrônicos e decidiu voltar, capitaneando o projeto ao lado do dono da Connection Gaming Wear, Marcelo Rodante.
Fundado em 2003 e vencedor de muitos torneios internacionais, o mibr estava inativo desde março de 2012, quando anunciou o encerramento das atividades, em meio a resultados ruins em campeonatos e à própria queda do CS 1.6. Na época, a organização salientou em comunicado que o fim do time poderia "não ser um adeus, talvez somente um até logo".
Com o crescimento do cenário competitivo de Counter-Strike Global Offensive no Brasil, o mibr quer ocupar novamente o topo. "Sabemos que a glória alcançada no passado terá que ser reconquistada no presente, através do mesmo trabalho e dedicação que já demonstramos, porém, nossa garra e determinação, nossos ideais de vencedor e nossa paixão pelo e-sports ainda são as mesmas", informou a organização, em comunicado.
"O objetivo é fortalecer o cenário brasileiro", afirma Marcelo Rodante aoMyCNB. "Vamos estar sempre disputando os campeonatos lá fora, porém morando aqui. Bem parecido com o que era antigamente. Mas, futuro é futuro, e tudo pode mudar", salienta o executivo.
De acordo com Rodante, a direção tem uma lista de cyber-atletas pretendidos, mas a line-up ainda não está fechada. Ela será anunciada em evento na arenaMAX5, em São Paulo, no dia 28 de abril, quando haverá a apresentação dos jogadores e do uniforme, entrevista coletiva à imprensa e showmatch.
Inicialmente, o retorno será com equipe de Counter-Strike Global Offensive, mas a organização não descarta investir em outras modalidades. "Vamos analisar bastante antes de tomar qualquer decisão", ressalta Rodante.
História
Ao longo de sua trajetória, o mibr participou das principais competições do cenário internacionais, tendo sido campeão em algumas delas. Em 2006, com Raphael "cogu" Camargo e companhia, o time conquistou o título daElectronic Sports World Cup (ESWC).

FONTE: MyCNB

sábado, 19 de março de 2016

Cansada de ofensas, streamer de "LoL" para de sensualizar nos vídeos

O meio dos streamers de games, pessoas que fazem transmissões ao vivo enquanto jogam determinado game, é concorrido. A facilidade de gravação e transmissão, que pode ser feita por meio de plataformas como Azubu e Twitch, somada à saturação desse tipo de conteúdo exige que os interessados apresentam conteúdos inovadores e chamativos para se destacar.
Não é raro streamers apelarem para a sensualidade. Nesse contexto, surgiram as chamadas "boobie streamer", garotas que transmitem partidas de jogos como "League of Legends" utilizando fartos decotes e ângulos de câmera estratégicos para valorizar atributos físicos. A usuária de Twitch "Raihnbowkidz" era uma dessas garotas. Apesar de seu canal apresentar números modestos comparado aos da concorrência - cerca de 4 milhões de visualizações e por volta de 200 mil seguidores no Twitch, além de quase 13 mil inscritos no YouTube -, ela usava do expediente para promover os vídeos. 
Usava, porque em um vídeo recente ela afirmou que está cansada desse tipo de conteúdo. "Para ser honesta, não estou mais feliz com o que eu faço. Cheguei ao ponto de não aguentar mais me assistir", disse em um vídeo no qual explica toda a preparação necessária para ter uma aparência bonita e sensual em suas transmissões. 

Além de maquiagem, a streamer salienta que é necessário utilizar um tipo de sutiã apertado, o que provoca bastante desconforto. Todo o processo de preparação demora entre 30 e 40 minutos. Outra razão de incômodo para a garota eram as ofensas das quais ela acabava sendo alvo: "Nas janelas de conversação, a cada segundo chegavam mensagens me chamando de vagabunda ou prostituta. Perdeu completamente a graça". A soma dos dois fatores, segundo a streamer, acabava sendo uma fonte de desgaste tanto físico quanto emocional. Por fim, Raihnbowkidz também diz que acredita não estar contribuindo em nada para comunidade de "League of Legends" ao apresentar vídeos dessa forma. "Minhas transmissões chegaram ao ponto de que não eram mais sobre 'League of Legends'. Nos meus dias mais produtivos, eu sentia que não estava fazendo nada", conclui, deixando claro que não acha errado quem faz isso. "

Cobertura 1º Split Campeonato Brasileiro de League of Legends 2016

Oito equipes brasileiras de League of Legends começam a temporada 2016 em busca do título do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL). É o pontapé inicial, valendo premiação total de R$ 44,5 mil.
O valor é bem menor do que o distribuído na temporada passada, mas, em 2016, as equipes receberão direitos de imagem, o que aumentará a arrecadação delas.
Depois de polêmicas, punições e transações surpreendentes, o público poderá finalmente ver os melhores times do Brasil em ação. Na cobertura do blog CSB.ELITE, você não perderá nenhum detalhe. Fique ligado em nossas redes sociais.

Curta: https://goo.gl/8S8Jbt

VISITE TAMBEM: WWW.myCNB.com.br

Ele largou a faculdade nos EUA para viver o sonho de jogar "LoL"

Rafael "Rakin" Knittel, 21 anos, soteropolitano, é jogador profissional de "League of Legends" da Big Gods, um dos times que luta para conseguir uma vaga na segunda etapa do CBLoL, a 'Primeira Divisão' da competição oficial do game por aqui. Destaque do Circuito Desafiante, transmitido exclusivamente pela Azubu, "Rakin" tem uma particularidade bem interessante em seu curriculum esportivo: ele largou a faculdade nos EUA para se dedicar ao "LoL".
"Conheci o jogo quando estava fazendo o high school na Europa, mas só comecei a jogar competitivamente mesmo quando fui fazer faculdade nos Estados Unidos", conta "Rakin", que foi o atirador do time norteamericano Call Gaming, em 2014.
"Foi a primeira experiência que tive no competitivo fora do Brasil e em um time mais estruturado. A gente treinava em horário certo contra outros times universitários e da Challenger Series [o Circuito Desafiante dos EUA] e foi muito da hora. A gente até tentou entrar na Challenger Series e na LCS. Se tivéssemos conseguido, teria sido muito legal pois seríamos a primeira equipe universitária a fazer isso", lembra.

Mesmo em uma liga universitária, a Call Gaming não estava focada em apenas jogar. "O foco não era o jogo e isso meio que confundia às vezes. Ao mesmo tempo que estávamos tentando entrar na LCS, existia a preocupação com uma prova e tínhamos que balancear as duas coisas – o que não era tão fácil assim", conta.
Com a alta do dólar em 2015, "Rakin" resolveu trancar a sua matrícula na Universidade da Califórnia e voltou para o Brasil para perseguir seu sonho de jogar "League of Legends" profissionalmente.
"Eu vim para o Brasil para jogar mesmo. Não sabia se ia ser umstreamer, não sabia se ia jogar [profissionalmente]. Decidi trancar [a faculdade] porque o dólar estava muito alto mesmo. Não tinha como [arcar com o preço da faculdade]. Eu vim para cá com essa mentalidade de focar no 'LoL' mesmo", relembra.

Você pode assistir às partidas de "Rakin", pela Big Gods, no canal da XLG na Azubu.tv
Subindo os degraus
Seu primeiro time quando chegou aqui foi a Brave e-Sports, mas sua passagem por lá foi um tanto curta e, logo em seguida, "Rakin" passou para a Jayob. Lá jogou ao lado de outros jogadores que hoje são de grande destaque no CBLoL como Bruno "Goku" Miyaguchi, da Operation Kino, e Gustavo "Baiano" Gomes, da Keyd Stars.
Divulgado

Organizado pela XLG, o Circuito Desafiante de "League of Legends" é um campeonato que garante uma vaga para o CBLoL para o time vencedor. A final do torneio vai acontecer no dia 26 de março com transmissão exclusiva pela Azubu.tv

Mas "Rakin" queria voltar a jogar na posição em que se sente mais confortável, na rota do meio, e foi chamado para atuar assim na Big Gods. Seu time é tido como o favorito para conseguir uma vaga no CBLoL, mas se quiser isso vai precisar vencer a partida contra a Overload (ex-Estúdio XP) no próximo dia 26 de março.
A equipe mostrou um ótimo trabalho no decorrer do Circuito Desafiante, vencendo todas as partidas na fase de pontos e ficando como líder isolada na tabela. Porém, mesmo com jogadores muito bons, a Big Gods tem ciência que precisa aumentar o nível de jogo caso chegue ao CBLoL.
"O nosso time conta com muitos talentos individuais e muito fortes para o Circuito Desafiante. Mas chegando no CBLoL a gente não vai poder contar com isso, por que lá vai ter jogadores extremamente fortes individualmente em todos os times. Estamos trabalhando bastante tendo uma noção disso e no nosso jogo em equipe para a gente ter uma team fight bem polida, melhorar nossas rotações e para isso a gente está treinando muito mesmo. Muito, muito, muito", conta.
"Rakin" atua ao lado de Filipe "Ranger" Brombilla na rota do topo, Leonardo "Leozuxo" Camicia como caçador, Lucas "Luskka" Rentechen como atirador e Ygor "RedBert" Freitas como suporte. Tanto ele quanto seus fãs sabem que ele não está em seu potencial máximo e, por causa disso, está passando por um treinamento bastante puxado para voltar ao mesmo desempenho de quando jogava nos EUA.

Depois do jogo
Você já pensou qual vai ser o futuro dessa molecada depois que se aposentar da carreira de jogador profissional de "League of Legends"? "Rakin" quer concluir os estudos.
"O plano de vir para o Brasil era ficar no mínimo um ano aqui e, por enquanto, não tenho previsão de volta. Mas quero voltar para concluir meus estudos. Após me graduar eu queria continuar na área de eSports, no marketing, desenvolvimento, seja o que for. Mas o foco depois da minha carreira [de jogador] profissional é voltar para os EUA, concluir a faculdade e ainda trabalhar nessa área".
Para "Rakin", o sonho de ter games ligados à sua profissão continuará sendo o foco de sua carreira profissional. "Nunca quero me desligar disso, porque [os jogos] sempre foram parte de minha vida e gosto disso desde minha infância quando joguei 'Ragnarök' com nove anos de idade. Então eu sinto que isso é uma coisa que não vou conseguir me desligar tão facilmente. [Isso] faz parte da minha vida".""

Fonte: UOL Jogos

quarta-feira, 16 de março de 2016

Cara e com poucos jogos, Realidade Virtual aponta um futuro ainda distante

Nem só alegria: Realidade Virtual ainda enfrenta muitos desafios para consolidar sucesso

Na Game Developers Conference (GDC), que acontece em San Francisco, nos Estados Unidos, não se fala em outra coisa: os óculos de Realidade Virtual, que começam a chegar ao mercado este ano, vieram pra ficar. Porém, o preço salgado e a falta de títulos de peso, dentre outros percalços, mostram que a tecnologia terá problemas para atingir o público de massa.
Há uma empolgação em torno da Realidade Virtual, o que é natural, já que se trata de um segmento de mercado legitimado pelo vultuoso investimento de grandes empresas – Sony, Facebook, Samsung – e, de fato, quem tem a chance de testar algum dos óculos costuma se render à experiência, imersiva e diferente de qualquer coisa que há por aí.
Divulgação
O principal diferencial do HTC Vive, exclusivo para PC, é permitir a movimentação do jogador, o que dá outra dimensão aos jogos para o dispositivo. Fabricado pela Valve, sai dia 5 de abril por US$ 799

Sobra potencial, só que com o preço para entrar nessa brincadeira – no mínimo, US$ 400, valor do PlayStation VR - já há quem pense duas vezes. Em janeiro a Superdata projetava um faturamento de US$ 5,1 bilhões ao redor do globo para a Realidade Virtual no ano de 2016. Dois meses depois a empresa de pesquisas reviu a projeção, que agora está em US$ 3,6 bilhões, uma redução de 30%.
"O console será o 'cavalo branco' da Realidade Virtual, já que exige um hardware inferior, é fácil de instalar e mais barato", disse Stephanie Llamas, diretor de pesquisas da Superdata, em entrevista ao site GamesIndustry.biz. "A base de 35 milhões de PlayStation 4 é muito superior à base de PCs de última geração, em torno de 17 milhões.

O principal diferencial do HTC Vive, exclusivo para PC, é permitir a movimentação do jogador, o que dá outra dimensão aos jogos para o dispositivo. Fabricado pela Valve, sai dia 5 de abril por US$ 799

Sobra potencial, só que com o preço para entrar nessa brincadeira – no mínimo, US$ 400, valor do PlayStation VR - já há quem pense duas vezes. Em janeiro a Superdata projetava um faturamento de US$ 5,1 bilhões ao redor do globo para a Realidade Virtual no ano de 2016. Dois meses depois a empresa de pesquisas reviu a projeção, que agora está em US$ 3,6 bilhões, uma redução de 30%.
"O console será o 'cavalo branco' da Realidade Virtual, já que exige um hardware inferior, é fácil de instalar e mais barato", disse Stephanie Llamas, diretor de pesquisas da Superdata, em entrevista ao site GamesIndustry.biz. "A base de 35 milhões de PlayStation 4 é muito superior à base de PCs de última geração, em torno de 17 milhões.
O Rift e o Vive, ambos para PC, além de mais caros – US$ 600 e US$ 800, respectivamente -, exigem um computador de última geração pra funcionar. A própria Sony admite que o PlayStation VR é inferior tecnicamente, mas sabe que tem em mãos o dispositivo mais acessível do mercado:

Companheiro de Fallout 4, Dogmeat ganha prêmio de melhor cachorro dos games no World Dog Awards

O companheiro canino de Fallout 4, Dogmeat, ganhou o prêmio de melhor cachorro do mundo dos games no World Dog Awards. O cachorro virou febre na internet logo após o lançamento do jogo, e vídeos com tutoriais de como encontrá-lo ou com glitches e Easter Eggs se tornaram extremamente populares no final de 2015.
A verdade é que quem de fato ganhou o título foi River, a cadelinha pastor alemão que foi a inspiração para a versão de Fallout 4 do companheiro canino da série. Ela até ganhou um troféu em forma de hidrante pelo seu trabalho! Veja na imagem abaixo:

Acreditem ou não, o World Dog Awards
 é uma premiação séria, que é apresentada pela rede de TV CW. Segundo eles, a premiação honra "alguns dos mais louváveis cachorrinhos do planeta, desde aqueles que alcançaram fama no mundo do entretenimento ou nas mídias sociais até cães do dia-a-dia, que tiveram um impacto incrível nas vidas de seus companheiros humanos".

Vale lembrar que é possível encontrar Dogmeat desde o primeiro game da série, mas a premiação veio para a iteração mais recente, de Fallout 4. Confira abaixo vídeos do cachorrinho nos 4 jogos principais da série:

A partir de agora, usuários do Xbox One, PC e PS4 podem jogar entre si

De acordo com comunicado no blog do Xbox, a empresa quer incentivar desenvolvedores a criarem jogos multiplataforma


Depois de permitir que usuários do Xbox One e Windows 10 utilizem a mesma rede para jogar entre si, a Microsoft decidiu oferecer suporte para outros consoles e sistemas operacionais. Isso significa que usuários do videogame ou do sistema operacional com conta na Xbox Live poderão se conectar a jogadores de outras plataformas, incluindo outros consoles.
Em comunicado no blog do Xbox
, Chris Charla, diretor do programa de desenvolvedores do console, lembra que agora cabe aos profissionais incluir o recurso em seus jogos. Os usuários da console poderão escolher se desejam disputar ou não partidas contra jogadores de outros consoles.

De acordo com a Charla, o game Rocket League será um dos primeiros a aderir à novidade. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas em um primeiro momento o recurso não estará disponível para o console da Sony. Charla também aproveitou para deixar "um convite aberto para outras redes participarem" do projeto.
Para o The Verge
, se a Sony e outros fabricantes acompanharem a Microsoft no suporte multiplataforma, o cenário de games terá uma grande mudança no futuro. Atualmente, os jogadores precisam decidir entre Xbox ou PlayStation, e muitos vão de acordo com a escolha dos amigos.
Ainda de acordo com o site, a mudança removerá uma restrição entre videogames, mas também iniciará um debate sobre quais jogos devem oferecer partidas entre PC e consoles. Com isso, o desafio dos desenvolvedores será balancear as diferentes maneiras de jogar entre as plataformas.

Jogadores de "League of Legends" agora podem criar clubes para interagir

Clubes são uma das novidades preparadas para temporada 2016 de "League of Legends"

A Riot adicionou uma novidade que ajudará os jogadores de "League of Legends" a encontrarem parceiros para suas partidas. Agora, é possível criar os chamados clubes, grupos com até 50 jogadores que permite que eles interajam entre si.
De acordo com a produtora do game, a capacidade máxima desses grupos, porém, deverá ser aumentada futuramente.
A inclusão dos clubes faz parte de um pacote de alterações no game promovidas pela Riot como parte da temporada 2016. Além disso, a produtora anunciou que o campeonato mundial do game acontecerá na América do Norte neste ano.
Uma vez dentro desses clubes, o jogador entrará também um chat que estará sempre visível, mesmo que ele não tenha feito o log in no jogo. Quem criar o clube também poderá escolher as tags que os integrantes do grupo terão em seus nomes, tanto durante as partidas quanto fora delas. Por fim, os jogadores não estão limitados a fazer parte de um único clube, podendo integrar vários ao mesmo tempo.

FONTE: UOL JOGOS

terça-feira, 15 de março de 2016

Mangá "Boruto" começará em 9 de maio

Filho rebelde de Naruto será protagonista da história.

A continuação de "Naruto", batizada de "Boruto", começará a ser publicada pela revista Weekly Shonen Jump no próximo dia 9 de maio.
A revelação foi feita pela Shueisha nesta terça-feira (15) através de seu site oficial.
Uma obra de Mikie Ikemoto, que trabalhou como assistente de Masashi Kishimoto durante a publicação de "Naruto", "Boruto" terá como protagonista o filho do herói de cabelos dourados. O roteiro será escrito por Ukyo Kodachi, que também já cooperou com a série em outras ocasiões.
Duas semanas antes da estreia de "Boruto", Kishimoto publicará uma história fechada no universo de "Naruto", em 25 de abril.
Apesar de ser publicada semanalmente, a Weekly Shonen Jump trará novos capítulos de "Boruto" com frequência mensal.
A Panini, que publica o mangá "Naruto" no Brasil, ainda não revelou planos para lançar também "Boruto" por aqui.""""

Visite: UOL Jogos

segunda-feira, 14 de março de 2016

As 10 melhores equipes do CS:GO brasileiro – Edição de fevereiro

 * Counter Strike: Global Offensive

  * Por Rafael Veiga
Com diversos campeonatos ocorrendo simultaneamente, que nem sempre contam com as mesmos times, é difícil comparar e apontar as melhores equipes do Brasil. A iniciativa de Otávio “bczz” Boccuzzi e Rafael Veiga tenta avaliar os principais torneios e chegar à um consenso das melhores equipes brasileiras, à ser atualizado e publicado todo mês, aqui no site da Games Academy. 
Em um cenário aquecido, fevereiro foi um mês recheado de torneios para as equipes brasileiras. Com  mudanças de line-up em algumas equipes, ESL com iniciativas interessantes pelo país, equipe brasileira sendo contratada por uma organização americana e diversos outros campeonatos com premiações interessantes*, *O CS está movimentado no país.
Nesta edição, levamos em consideração a performance das principais equipes brasileiras nas ligas Energyze Gaming, Liga Profissional Games Academy Fevereiro, Liga ESEA BR, Rei do Pixel, Liga Age Campinas, Qualify GNCUP e o Qualify ESL Premier League, além da performance delas durante o final de 2015 e o início de 2016. Para as equipes que estão no cenário internacional, são levados em conta os campeonatos que estas participaram.
A idéia deste artigo é inspirada no “Top 10 World Rankings”
de Duncan “Thorin” Shields, analista de CS:GO.
Vamos ao ranking:#1 – LUMINOSITY GAMING (COLDZERA, FALLEN, FER, FNX, TACO)
LG

Resultados Recentes:
MAX5 Invitational (1º)
Dreamhack Leipzig (2º)
IEM X World Championship – Katowice (2º)
StarSeries XIV Finals (3º-4º)
O primeiro lugar deste ranking está mais do que seguro nas mãos da Luminosity. Considerada a 4a. melhor equipe do mundo, a LG assume a linha de frente na representação do país em torneios internacionais com muito sucesso, iluminando um caminho à ser percorrido no futuro pelas principais equipes brasileiras.
FalleN e sua equipe continuam na escalada ao topo do CS:GO internacional, conquistando cada vez mais posições no ranking mundial, superando equipes do calibre de Na´Vi, EnVyUs, G2 e FaZe. Seus fãs ainda anseiam por um título internacional, que aparenta estar muito próximo.
Esta performance e o crescimento da equipe neste começo de ano pintam um futuro muito próspero para seus jogadores, o que consequentemente traz muita atenção e investimento no cenário brasileiro. Rank #1 fica com a LG, sem sombra de dúvida. _________________________________________ #2 – TEMPO STORM (BOLTZ, FELPS, HEN1, LUCAS1, SHOOWTIME)
TS

*Resultados Recentes:*
RGN Winter Classic II (1º)
DreamHack Masters Malmö 2016 – NA Qualifier (1º)
IEM X World Championship – Katowice (5º-6º)
MLG Major Championship Columbus – Qualifier (9º-12º)
A antiga Games Academy, que agora colhe os resultados do projeto Golden Chance, conseguiu ser contratada por uma conhecida organização americana. A Tempo Storm, que agora assume a line-up, já vem mostrando bons resultados no começo de 2016.
Com uma temporada extensa nos Estados Unidos no ano passado, a equipe carrega uma bagagem com experiências positivas, junto com boltz, que traz conhecimento em grandes campeonatos, como os Majors. Durante a segunda temporada nos EUA, conseguiram surpreender o cenário americano com performances explosivas de todos seu jogadores, principalmente do AWPer hen1 que está no nome de todos os casters americanos.
Com uma performance incrível durante a IEM Katowice 2016, a equipe brasileira tirou jogos importantes de equipes como EnVyUs e Virtus.Pro. Os brasileiros chegaram às quartas de finais com uma eletrizante melhor de 3 contra a equipe ucraniana Na’Vi e, por falta de experiência,  não conseguiram fechar a série. Toda essa jornada garantiu o 12º lugar no ranking mundial, curado pelo HLTV.org e o nosso segundo lugar no ranking brasileiro do mês de fevereiro. ___________________________________________ #3 – KEYD STARS (BIT, DESTINY, KNG, MCH, NAK)
KEYD

Resultados Recentes:
Torneio Energyze (1º)
Age Campinas (1º)
Liga Profissional Games Academy Fevereiro (1º)
MAX 5 Invitational (2º)
Liga ESEA BR (2º)
Rising Stars South America (2º)
Ainda jogando domesticamente, a Keyd Stars é até agora a equipe mais bem sucedida entre as line-ups que jogam em território brasileiro. Com uma line-up repleta de experiência, a equipe amarela vem acumulando bons resultados.
Sempre chegando as finais da maioria dos torneios que participa, sua performance vem sendo desenhada de forma bastante consistente nos últimos meses. Seus jogadores, que possuem uma mistura ideal entre habilidade individual e experiência, garantem uma performance explosiva, superando as equipes listadas abaixo.
Com a liderança de BIT, a awp afiada de kNg, a calma e segurança de mch e nak e a skill de destiny é de se esperar a conquista de mais títulos nacionais da Keyd ao longo de 2016. ___________________________________________ #4 – G3NERATIONX (NEKIZ, PKL, RODY, TIFA, YEL)
G3X

Resultados Recentes:
Rising Stars South America (1º)
Liga Profissional Games Academy Fevereiro (2º)
Torneio Energyze (3º)
MAX 5 Invitational (4º)
Com 5 mudanças de line-up nos últimos 3 meses, 4 delas em seus jogadores, o G3nerationx aparenta estar em um momento de instabilidade. Só os resultados dos meses seguintes dirão se Tifa, yeL e PKL manterão o G3X no topo, junto com a recém adição de Nekiz e rody na equipe.
Mesmo assim, não devemos desconsiderar as realizações dos meses anteriores. A AWP certeira de yeL, a agressividade e poder de fogo de tifa e com a liderança de PKL, a equipe garantiu ótimos resultados nos últimos meses. Com habilidade individual para desafiar com conforto a equipe dona do terceiro lugar, os resultados daqui pra frente moldarão um futuro interessante ou a total queda da equipe em seu coletivo. ___________________________________________ #5 – SANTOS.DEX (FAKEBROTHER, LAND1N, PAVA, PRD, WILL)
SantosDex

Resultados Recentes:
Torneio Energyze (2º)
Rising Stars South America (3º-4º)
Liga Profissional Games Academy Fevereiro (4º)
MAX 5 Invitational (5º-6º)
A Santos.DeX vem com força na escalada pelo topo desde o MAX5 Invitational, onde conquistou o 5º-6º lugar.  Vemos que a falta de experiência do time tem sido o principal fator para a equipe não se firmar no topo. Mesmo possuindo jogadores de nome expressivo do Counter Strike Brasileiro, como prd e pava, a equipe ainda tem pontos a melhorar.
Outro fator que segurou a Santos.DeX para trás foi a recente mudança de line-up. A saída de dukeN e gago e a lenta adaptação de fakebrother desestruturaram ainda mais a equipe. Recentemente porém, obtiveram o 4º lugar na Liga Profissional da Games Academy do mês de de Fevereiro e conquistaram o segundo lugar do Torneio Energyze.
Apesar destas adversidades, a equipe vem em uma subida constante. Com a instabilidade das recentes mudanças de line-up de nosso cenário, a Santos.Dexterity possui a brecha para conquistar posições mais a frente neste ranking. ___________________________________________ #6 – ALIENTECH.BR (DUKEN, FBM, S1, WLN, ZQK)
ALBR

*Resultados Recentes:*
Liga Profissional Games Academy Janeiro (1º)
MAX5 Invitational (3º)
Torneio Energyze (5º-6º)
A equipe liderada por Caio “zqk” Fonseca era uma das grandes promessas de 2016 no cenário brasileiro. Com um bootcamp na Europa em suas costas e uma organização internacional apoiando-os, tudo parecia muito promissor.
Recentemente, uma mudança de line-up (-zakk, +duken) junto à problemas internos, trouxe uma maré de instabilidade à equipe, que deixou de participar de alguns torneios importantes como a Liga Profissional Games Academy de Fevereiro, a Liga ESEA e outros qualificatórios. Estas disrupções e falta de resultados atuais deixou a AL.BR em sexto lugar nesta edição. Cabe a zqk e sua equipe se recomporem para voltar ao topo do cenário brasileiro. ___________________________________________ #7 – CNB (CHUCKY, GUERRI, LEON, SPACCA, STEEL)
CNB

Resultados Recentes: 
MAX5 Invitational (7º-8º)
Torneio Energyze (7º-8º)
Liga Profissional Games Academy Fevereiro (9º-12º)
Com pouco mais de 3 meses de line-up, a CNB ainda tem mais potencial do que bons resultados acumulados. A recência da equipe resultou em uma performance abaixo da média durante os principais campeonatos do começo de 2016, não conseguindo alcançar nenhuma posição significativa em playoffs de um campeonato de médio/grande porte até o momento.
Felizmente, esta onda de más performances vem acabando. Com bons jogos contra as principais equipes do país, a CNB mostra que o potencial está sendo criado aos poucos. Recentemente, acompanhamos bons jogos da equipe durante o torneio Rei Do Pixel e outras ligas.
A esperança para a CNB de chegar ao topo se concentra na experiência internacional de steel junto com a sinergia e experiência de Spacca, Chucky e Guerri, que já jogaram juntos durante o 1.6. Com o tempo, um amadurecimento da line-up poderá trazer melhores resultados. ___________________________________________ #8 – INTZ (CAIKE, FV, GUT0, LRZ, ZAMPA)
INTZ

Resultados Recentes:
Torneio Energyze (5º-6º)
Liga Profissional Games Academy Fevereiro (5º-8º)
MAX5 Invitational (9º-10º)
A INTZ aparenta instabilidade com a saída de cogu e fpg, semanas após o término da MAX5 Invitational. Estas mudanças tiveram um grande impacto em seus resultados. Com algumas colocações baixas nos principais torneios da temporada, a equipe se encontra um pouco distante das principais equipes.
Em fevereiro, conseguiram passar para os playoffs na Liga Profissional Games Academy e conseguiram vencer um mapa contra a campeã Keyd Stars, nas quartas de finais. Tirando esta vitória, as probabilidades não estão muito a favor da INTZ. Basta agora eles se reunirem, juntar toda a experiencia e aplicarem todas as mudanças para conseguirem melhores resultados no coletivo. ___________________________________________ #9 – INNOVA (CHELO, FPG, IDK, KNIGHT, TT) 

Resultados Recentes:
2º Qualify Rising Stars 2016 (1º – 2º)
1º Qualify ESL Brasil 2016 (1º-2º)
Qualify GNCup 2016 (1º – 4º)
g3x Cup Qualify 2016 (3º)
Liga Profissional Games Academy Fevereiro (5º-8º)
A innova conta com knight e fpg em sua line-up, jogadores que já tiveram passagem pela G3X e INTZ e que amadureceram muito o seu estilo de jogo em pouco tempo.
Recentemente, a equipe que ainda é nova, conseguiu alcançar os playoffs da Liga Profissional Games Academy de Fevereiro, ficando em segundo lugar na fase de grupos e ganhando da equipe Alientech.BR. Esse jogo foi decisivo para a classificação nas playoffs.
A equipe agora joga diversos qualificatórios para começar a evoluir seu nome dentro do cenário sul-americano, além de já estarem classificados para a edição de março da Liga Profissional Games Academy . Com pouquíssimo tempo de line-up (3 semanas), os jogadores comandados pelo iDk já vem apresentando um futuro promissor. É uma boa ficar de olho na performance da i9 nos próximos meses e vermos até qual posição eles conseguem alcançar. ___________________________________________ #10 – LDDM (KODIAK, MCB, TONY, DOK, PRT)
LDDM

Resultados Recentes:
3º Qualify ESL Brasil 2016 (1º – 2º)
Qualify GNCup 2016 (1º – 4º)
2º Qualify Rising Stars 2016 (1º – 4º)
Liga Profissional Games Academy Fevereiro (5º-8º)
A LDDM conquistou a vaga pra os playoffs durante a Liga Profissional Games Academy de Fevereiro, saindo em segundo lugar em um grupo com CNB, Pichau e Keyd Stars. Apesar da derrota nas quartas de final para a G3X, a equipe vem conquistando seu espaço no cenário cada vez mais.  Na liga ESEA, estão com 7 vitórias e uma derrota, muito bem encaminhados para a classificação para os playoffs. Junto com a innova, vale a pena acompanhar a LDDM nos próximos meses. _________________________________________
Otávio “bczz” Boccuzzi é coach profissional, analista e comentarista de Counter-Strike: Global Offensive. É criador de conteúdo da Games Academy desde agosto de 2015.

Rafael Veiga é editor da Games Academy e escreve sobre o cenário competitivo de CS:GO à mais de um ano. Já foi editor-chefe do Draft5. VISITE: www.gamesacademy.com.br

domingo, 13 de março de 2016

Contatos e Informaçoes

CANAIS DE CONTATOS E INFORMAÇOES

PAGINA : FACEBOOK.COM/CSBELITE

SKYPE: CSB ELITE

INSTAGRAN: CSB_ELITE

TWITTER: @CSBELITE

E-MAIL: CSBRASILELITE@GMAIL.COM

BLOG: WWW.CSBELITE.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 11 de março de 2016

CS:GO BRASIL PREMIER LEAGUE 2016

Para se inscrever nas classificatórias da Brasil Premier League acesse: 
Classificatória 1 > http://esl.gg/1Txk5d7 
Classificatória 2 > http://esl.gg/1p1u9zY 
Classificatória 3 > http://esl.gg/1KHNwIc 
Classificatória 4 > http://esl.gg/1VCjEgK 

Como se inscrever no torneio. 
Acessando o link acima, você será transferido para a página direta do torneio, onde terá todas as informações. 

Clique na opção JOIN TORNAMENT. Se você for o Capitão do time e estiver registrando o time no torneio escolha a opção: CREATE A NEW TEAM, e informa em seguida o nome do time, a TAG, senha para entrar no time e repita a senha. 
O time então entra no torneio como pendente. A partir daí, todos os jogadores devem repetir o procedimento, escolhendo a opção JOIN AN EXISTING TEAM, onde ele apenas deve procurar o time na lista, e colocar a senha para entrar no time. 
Assim que o time possuir 5 jogadores registrados, ele estará ATIVO no torneio e será adicionado a tabela assim que ela for gerada as 14 horas. 
Pode se verificar todos os times clicando na opção REGISTERED TEAMS. 
Após a geração da tabela. Os times devem procurar seu adversário IMEDIATAMENTE, 
Depois de gerada a tabela, procure o time adversário e comecem o map voting para definir o mapa da disputa. 
Em seguida aguarde um admin perguntar qual o mapa foi escolhido, e ele vai configurar o servidor para seus times jogarem. Esta parte pode demorar alguns minutos, não se preocupem. O CONTATO DO ADMIN ACONTECE NO CHAT DA STEAM PELO LINK http://steamcommunity.com/groups/esea POR ISSO É IMPORTANTE TODOS ESTAREM CONECTADOS AO CHAT. SE O ADMIN NÃO ENCONTRAR OS JOGADORES DO TIME NESTE CHAT O MESMO SERA DESCLASSIFICADO DO TORNEIO. 
Após os 10 jogadores entrarem no servidor, iniciem o Round de Faca e definam os lados de cada time, então podem iniciar a partida. Repetir nas próximas partidas este procedimento. 
REGRAS ADICIONAIS : Jumpthrow smokes estão banidos nesta competição. As duas melhores equipes qualificadas terão uma vaga na ESL Brasil Premier League Season 1. 

Os Jogadores devem entrar no ESEA Steam Chat, 30 minutos antes do inicio do torneio. Acesse o grupo na Steam da ESEA Aqui: http://steamcommunity.com/groups/esea 

Você deve ter Premium na ESEA para jogar este torneio. Daremos Premium para os que não possuírem para jogarem o torneio. Todo jogador deve ter baixado o cliente da ESEA para ser elegível a jogar. As Premium serão adicionadas nas contas uma hora antes do inicio do torneio. Treinadores não recebem a Premium. 

Nas Qualificatórias da Brasil Premier League, as duas semi-finais são melhor de 3, enquanto todas as outras rodadas são melhor de 1. A partida final não é jogada pelo fato dos dois semifinalistas já estarem classificados. 

Apenas times residentes no Brasil podem participar da seletiva, times estrangeiros estão proibidos de participar do evento. No caso de um time com nacionalidade mista de cinco jogadores, no mínimo três jogadores devem morar no Brasil.

Stompa Top Team- VENCE E SEGUE PARA FINAL DE CAMPEONATO NACIONAL DE PB

Stompa Top Team X Bompton - O Favorito na final

Na partida mais esperada até o momento, a Stompa começou perdendo e mostrou um poder de reação incrível, garantindo a vaga na final.
O duelo entre Bompton e STT estava marcado para ser emocionante e deixar os corações de quem estava assistindo batendo mais forte. 
Começando com Luxville, assim como o duelo anterior de QuencyStark e Yakuz4, a Bompton levou a melhor e surpreendeu muito com jogadas bem trabalhadas e entradas com extremo potencial. Destaques para o lado TR da Bompton, que com uma ótima atuaçao do jogador FOX, garantiram a vitória no primeiro mapa.
E foi aí que a semifinal tornou-se algo fantástico, no segundo mapa, Down2, o jogadorForever apareceu muito bem e a STT garantiu uma vitória de 5 a 0. O que não esperávamos é que a Bompton faria o mesmo placar após a virada de lado, destaques aos jogadores FZN eMesomo que realmente mostraram muita frieza nos rounds decisivos. O mapa foi decidido no overtime com um lado TR impecável da STT, deixando a disputa de mapas em 1 a 1. 
No terceiro mapa, mais uma prorrogação, dessa vez em Sandstorm. Não tivemos um destaque pessoal entre os jogadores, mas foi garantida pela STT uma sequencia de vitórias nos rounds com minoria de número jogadores, fato esse que foi essencial para garantirem o mapa, deixando o duelo em 2 a 1 para a STT. 
Começando o quarto e último mapa, a STT não tomou conhecimento do adversário e usou e abusou da Shotgun que, com a troca rápida, possibilitou lances inéditos e polêmicos no jogo. Bzn, Patoxy e Fnz foram os que mais aproveitaram o potencial da shotgun e nos proporcionaram fortes emoções.
A STT confirma o favoritismo e mostra que quer manter a base da última edição do CNPB que deu muito certo, pois alcançaram a tão desejada vaga na final. 

Yakuz4- GARANTE VAGA NA FINAL DE CAMPEONATO NACIONAL DE PB

Yakuz4 x QuencyStark - Yakuz4 não toma conhecimento da revelação!

No primeiro mapa da primeira semifinal,Luxville confirma a fama de um jogo mais cadenciado e mais trabalhado, onde as equipes trabalham em pequenas falhas para conseguir o mínimo de vantagem no round.
A Yakuz4 começando de TR, abrindo um expressivo 3 a 0 e finalizou o primeiro lado com 5 a 2 no placar, com uma excelente atuação de Fugazi. A Quency por sua vez, jogando de TR, teve uma boa atuação deBoladão, mas não foi suficiente para MPG e cia finalizarem o primeiro mapa em 3 a 1.
No segundo mapa, a queridinha dos narradores - STORMTUBE.
Com uma preferencia absurda de CT, a Yakuz4 mais uma vez jogou muito bem e emplacou 5 a 0. Fugazi, que está em excelente fase, ficou com um ótimo frag de 7/0. 
Precisando de apenas um Round, a Yakuz4 garantiu o mapa com destaques para RHZ. No lado da Quency, destaques para o jogadorTrolll que presencialmente e Online, sempre garante uma desempenho de alto nível. 
No terceiro e último mapa, a Quency veio com tudo para não entregar de mão beijada a vaga na final, porém, os esforços não foram suficientes para segurar a Yakuz4. 
Com MPG inspirado e um desempenho equilibrado dos outros jogadores, a vaga na final foi confirmada com um ótimo round do jogador Napa, que literalmente usou e abusou de toda malícia dentro do game e deu uma aula de frieza.
Parabéns ao time revelação da Quency que chegou até aqui e ganhou experiência para o próximo CNPB. E parabéns e boa sorte ao time da Yakuz4 na final!
 

Multa rescisória de Kami no paiN Gaming é de R$ 1 milhão, diz blog da Veja

Os esportes eletrônicos estão envolvendo cifras cada vez maiores. Isso tem acontecido também no Brasil, e o Mid Laner Gabriel "Kami" dos Santos pode ser o maior exemplo dos números superlativos. De acordo com blog A Origem dos Bytes, da revista Veja, o cyber-atleta teria multa rescisória fixada em R$ 1 milhão.
Isso significa que, caso Kami ou paiN Gaming queira encerrar o contrato, teria que pagar R$ 1 milhão. Não fica claro no texto se esse valor também vale para uma equipe que tenha interesse em contratá-lo.
Segundo o jornalista especializado em Ciência e Tecnologia Filipe Vilicic, autor do blog, Kami teve o contrato renovado recentemente. Ele está no time de League of Legends do paiN desde dezembro de 2011, tendo conquistado dois títulos brasileiros (2013 e 2015) e disputado oCampeonato Mundial, em 2015. Procurado pelo MyCNB, o coordenador de e-sports do paiN, Giovanni Federici, não desmentiu a informação. "Nós não sabemos de onde saiu essa informação. Vamos averiguar nas próximas horas, mas ainda não temos um posicionamento", disse.
Também contatado pela Reportagem, Kami respondeu na mesma linha do coordenador da organização. "Estamos investigando de onde vazou a informação, e não vamos nos pronunciar ainda", afirmou.

quarta-feira, 9 de março de 2016

CS:GO – Exotic está de volta ao Brasil com nova line-up

A Exotic Island, organização conhecida dos tempos do Counter Strike 1.6, anunciou nessa quarta-feira (09) que retornará ao Brasil com nova line-up para 2016.
Grandes nomes já defenderam a organização como os, hoje, jogadores daCNB: Nicholas “guerri” Nogueira, Guilherme “spacca” Spacca e Clemente “leon” Tegazzini.
Agora a organização portuguesa aposta no novo projeto em território brasileiro com jogadores experientes como Leonardo “brs” Lima e Lucas “landic” Fonseca que já jogaram porCNB e hard division
“Estávamos decididos em montar uma equipe competitiva a algum tempo mas nunca tínhamos levado o projeto a frente. Então tivemos algumas propostas de organizações e optamos pela Exotic de Portugal. Espero que possamos evoluir, nos dedicarmos e jogar todos os campeonatos que possamos para conquistar nosso espaço entre as melhores equipes do Brasil.” – Anderson “kinud” Ferreira

A line-up da Exotic para 2016 é a seguinte:

Leonardo “brs” Lima
Lucas “landic” Fonseca
Anderson “kinud” Ferreira
Gustavo “gyzer” Ribeiro
Mateus “dElet” César

CS:GO – Organização brasileira 2Kill contrata time argentino do “No Tenemos Nada”e oferece gamehouse

A 2Kill anunciou nessa quarta-feira (09) que contratou os jogadores argentinos que defendiam a tag “No Tenemos Nada”.
Contando com um contrato de seis meses a organização forneceu ao time uma game house própria para que possam competir nos maiores campeonatos do país e da América Latina. A 2Kill arcará com as despesas da equipe e oferecerá uma ajuda de custo aos cinco jogadores e técnico.
“Na Argentina, não temos tantas organizações como no Brasil, tampouco com a mesma infraestrutura que Keyd,g3x, Alientech, Santos Dexterity, entre outras possuem. Temos muito a aprender e possuímos talento de sobra. Com a mentalidade certa e trabalho duro, estou certo de que podemos nos destacar a nível internacional. A ESL Brasil é um campeonato muito importante e há a falta de mais competições LAN na Argentina para ganhar mais experiência e subir nosso nível de jogo” – Rodrigo “pino” Manarino, coach da equipe.
Os jogadores devem chegar ao Brasil no inicio de Abril para se instalarem.
Os jogadores já estiveram no Brasil no inicio do ano para a MAX5 Invitational de CS:GO
, para que pudessem chegar até o país e disputar o torneio, contaram com a ajuda de Gabriel “FalleN” Toledo, jogador da Luminosity Gaming.

A line-up da 2Kill Gaming para 2016 é a seguinte:

Alejandro “alexze” Marinelli
Maximiliano “sheep” Miozzo
Guillermo “guishorro” Areco
Jonathan “JonY BoY” Muñoz
Matias “complot” Gayoso

Coach
Rodrigo “pino” Manarino